7 de jul de 2015

Uma postagem de despedida {bem atrasada}

Oi gente
Eu queria fazer isso faz muito tempo, mas e a coragem? Falta, e muito. A questão é que mesmo depois de meses, cá estou eu, Ana, ou Patty (como todos me conhecia aqui), para dizer o que foi que aconteceu com o blog, comigo, com o Nina, com o universo e afins.
A questão é que sim, o blog e está fechado e não vai mais voltar. Não precisa seguir, você pode ver todas as postagens antigas e não receberá novas atualizações, estou avisando isso pois sempre vejo o número de seguidores variar entre 99 e 101, então, não sigam, e podem dar unfollow.
Então é isso galare, um beijo pra todos vocês.
p.s.: vocês que ainda comentam nas postagens antigas, podem continuar, eu respondo os comentários e adoro fazer isso hahaha ♥.
p.p.s: a Nina não está com nenhum blog novo (pelo menos nenhum que ela tenha me falado) e eu estou com o Refloresci, visitem lá.

10 de nov de 2014

Resenha : O Sangue do Olimpo

Oie gente!!
Tudo bem com vocês? O blog já tem 100 seguidores nem dá pra acreditar hehe. Essa semana eu ganhei um celular novo *u* e um box da primeira temporada de Sobrenatural (estou dançando macarena com isso).

8 de nov de 2014

Resenha: Anjo da Morte

Oiis gente!!
Nunca pensei que ia dizer isso mas, eu parei de postar pois estava estudando, eu ficava na biblioteca a tarde toda e quando voltava estava com tanto sono que nem entrava no PC, quem diz que biblioteca não cansa é porque nunca foi na que eu frequendo, kkkkkkk.
Mais uma resenha, eu mesmo estava muito animada para fazer esse post já que faz muito tempo que eu li o livro e é uma leitura fantástica, começando pelo fato de ser bem pequeno e rápido de ler. Devo dizer que minha avaliação não vai ser tão boa quanto foi no último post, será que vão piorando com o tempo? E a Magrí, continua saidinha? Vamos logo ao post.

3 de nov de 2014

Curiosidades sobre o blog

Oiis gente.
Eu gosto muito de comemorar aniversários, viu? Kkkkkk. O aniversário do blog é meu segundo aniversário favorito de comemorar, depois do meu. Mas o blog é meu bebezinho, acho que todo mundo que tem um blog sente isso também, não é?
Já avisamos que mudamos a data de aniversário do blog e tudo mais e eu estou mesmo ansiosa para fazer esse post, vocês vão chorar de emoção -sqñ. E também teremos muitas resenhas, é uma pena que as minhas vão demorar por causa das provas, preciso tirar no mínimo 3,8 nessa prova e o professor que f*der com a nossa vida essa unidade. Mas vamos ao post: